top of page

Qual o Significado do Arquétipo da Rainha de Ouros no Tarot

Atualizado: 28 de jan.



Finalizando essa série sobre os arquétipos das rainhas no tarot, qual é o significado da Rainha de Ouros? Dinheiro, materialização e prosperidade.

Saiba mais ficando comigo ao longo desse artigo sobre Qual o Significado do Arquétipo da Rainha de Ouros no Tarot.








O Arquétipo da Rainha de Ouros no Tarot representa a estabilidade, a materialização e uma vida mais fácil.


Entretanto, antes de toda essa facilidade na jornada vem o trabalho árduo em escolher boas sementes, plantar e aguardar o tempo de colher. O que nos leva a estudar e analisar o arquétipo da deusa Deméter na mitologia grega.


Em momentos da vida onde precisamos de dinheiro e prosperidade podemos nos conectar com a frequência do Arquétipo da Rainha de Ouros, com maturidade e respeitando o que foi plantado.


Em casos onde o plantio não foi interessante deve-se respeitar a colheita e seguir trabalhando e dessa vez escolher boas sementes. Lembre-se que quando se planta tomate não se colhe laranjas.


Partindo desse princípio, observe uma mulher sozinha a pensar.


A imagem apresenta abundância e realeza, pontuando o sucesso material. Às vezes, uma vida com estabilidade não apresenta muita aventura ou surpresas.


Reflexão sobre o Arquétipo da Rainha de Ouros no Tarot

Quando você sabe que plantou boas sementes é natural ter paz em tempos de colheita. Perceba que no canto inferior direito está um coelho, símbolo arquetípico da fertilidade. Entre outros significados, nessa análise vamos focar somente na fertilidade.


O elemento de poder do Arquétipo da Rainha de Ouros é a terra, Acredite a terra é justa. Está tudo certo, quando não gostamos do que vivemos podemos escolher outras sementes, plantar, regar e aguardar um novo tempo de colheita.


Vai ficar tudo bem.


Curtiu?


Comente aqui embaixo as suas experiências com os Arquétipos e Planejamento.

Agende Hoje a sua Sessão.


Forte abraço!

Patricia Lima



P.S. É Proibido o compartilhamento desse material sem os devidos créditos. Pode utilizar para inspirar-se e não para copiar.











Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page