top of page

ARQUÉTIPO DO URSO

Atualizado: 13 de fev.

O Arquétipo do Urso, vem com frequências de força, poder e território. Saiba mais, ficando comigo ao longo desse artigo sobre o Arquétipo do Urso.







Saber o que é seu e o limite do seu espaço sagrado é muito importante na conexão com as frequências do Arquétipo do Urso.


Inclusive o arquétipo do Urso é uns dos símbolos da deusa Ártemis.


A hibernação do Urso traz alguma informações e uma delas é o poder do descanso. Nos últimos dias devido ao aumento da cobrança por produtividade, seguimos a exaustão e sem pausa para desenvolver a nossa criatividade e conquistar novos campos.


Se o tempo necessário para descansar, segue um vida robotizada onde o amor e a alegria se resumem em momentos superficiais. A pessoa que aterra no Arquétipo do Urso, vem com essa força e dizer a hora de parar e no posicionamento do seu espaço sagrado.





Como quem diz: - Daqui você não passa, vou dormir agora.


Se você possui o urso como animal de poder, provavelmente fica mais quieto durante os meses de inverno, o que lembra vagamente a hibernação. Entretanto, na primavera, você acorda para perseguir as oportunidades e determinar o seu território."


O Urso foi uns dos primeiros animais a ser venerado pelos homens e tudo isso graças a sua força e poder intuitivo, isso mesmo, o Urso é pró ativo durante o dia e igualmente a noite e dessa forma revelando o seu poder de transitar entre o mundo consciente e o mundo subconsciente.



Particularidades do Arquétipo do Urso


O Urso é ligado às árvores, verdadeiras antenas naturais que ligam o céu e a terra, ele inclusive se associa às sete cores da Luz Universal.


Com louvor a mamãe Ursa da á luz aos seus filhotes enquanto dorme, nos trazendo a confirmação que é nos momentos de descansos que nossas maiores ideias surgem e nos conectam com o nosso propósito.



Sobre o Lado Sombra do Arquétipo do Urso


O lado sombra do Arquétipo do Urso é a raiva e sua fúria incontrolável quando está nervoso, nesse caso é importante você desenvolver a habilidade de equilibrar as suas emoções. Logo, por outro lado sabemos que os Ursos são brincalhões e muito família.


Quando nossos projetos estão estagnados, podemos chamar a força do Arquétipo do Urso para nos ajudar a desenvolver e remover esses obstáculos que muitas vezes estão casados com a vontade de dormir.


Curtiu?


Comente aqui embaixo as suas experiências com os Arquétipos e Planejamento.

Agende Hoje a sua Sessão.


Forte abraço!

Patricia Lima



P.S. É Proibido o compartilhamento desse material sem os devidos créditos. Pode utilizar para inspirar-se e não para copiar.


























































Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page