top of page

Arquétipo do Tigre

Atualizado: 13 de fev.

O Arquétipo do Tigre, está entre os arquétipos mais altos mas não é uma frequência para todo mundo, o arquétipo só consegue conectar com o campo de pessoas que ressoem com a frequência dele em sua totalidade.


Saiba mais, seguindo comigo até o final do artigo sobre o Arquétipo do Tigre.











Por isso, que nos estudos é orientado á não utilizar como amuleto e não é você que usa o arquétipo existe uma troca, o arquétipo está em dimensões superiores a nossa; ou seja; muito mais evoluído que a raça humana.


O Arquétipo do Tigre é muito poderoso, ele induz a produção do neurotransmissor “dopamina”. Perceba, que esse neurotransmissor produz confiança, determinação, coragem e autoestima.


Ativando o arquétipo do Tigre você acessa um símbolo do estar no presente.



Frequências do Arquétipo do Tigre


  • Foco

  • Poder

  • Coragem

  • Inteligência

  • Liberdade

  • Confiança

  • Proteção

  • Determinação

  • Estratégia

  • Paciência

  • Sexualidade

  • Ação

  • Libido



Sobre o Lado Sombra do Arquétipo do Tigre


A ponta negativa do Arquétipo do Tigre é a irritação e agressividade, mas isso acontece quando você está sem alegria, agir sem o sentimento de alegria deixa algumas pessoas estressadas.


Atualmente existem seis subespécies de tigre: o tigre siberiano, o tigre do sul da China, o tigre da Indochina, o tigre malaio, o tigre de Sumatra e o tigre de Bengala.


As imagens precisam ser analisadas, porque cada espécie possuem a sua particularidade.


Quando vários tigres vão comer uma presa, os machos, normalmente, deixam as fêmeas e filhotes comerem primeiro, diferente dos leões, que fazem o oposto. Tigres raramente brigam por uma presa, eles simplesmente esperam sua vez; nesse aspecto é notório uma inteligência emocional em destaques na liderança.


Normalmente, o Arquétipo do Tigre é usado para colocar os projetos parados em andamento; nesse caso; os tigres são caçadores noturnos e nos ensinam a habilidade da espreita, analisar a presa e atacar.


Vencendo a procrastinação, as suas atividades funcionam melhor durante a noite.



Sobre a Visão do Arquétipo do Tigre


A visão noturna dos tigres é seis vezes melhor que a dos humanos, nesse caso uma visão remota pode ser ativada no aterramento desse arquétipo. No mundo do empreendedorismo, é um dom ter visão mas perceba que o Tigre tem uma visão mais fraca que alguns animais e mesmo assim na escuridão supera a visão humana.


Quando cercam uma presa, os Tigres só vão atacar com o elemento surpresa e se por ventura a presa olhar para o Tigre ele desiste de atacar, como um ego ferido. Perceba, que os ataques em sua maioria precisam ser surpresa.


Uma curiosidade é que as as listras de cada tigre são únicas, assim como as impressões digitais das pessoas; o que leva a identificar que para prosperar no caminho é necessário ter essência e personalidade.


Entre suas qualidades os Tigres têm saliva antisséptica; poder de auto cura; quando se ferem lambem suas feridas no intuito de desinfetá-las e seguirem o seu caminho.



Mais Sobre o Arquétipo do Tigre


A beleza do Arquétipo do Tigre na China, crê-se que os tigres frequentemente carreguem na testa a marca chinesa de Wang, ou rei, que pode ser vista nos padrões de sua pelagem. Essa marca é uma linha vertical com três retas horizontais que a atravessam.


Eles são associados à água e possuem todas as características desse elemento, incluindo o poder de cura que flui gentilmente e as energias femininas.




Na China existem Cinco Tigres considerados místicos


  • Tigre vermelho que representa o fogo, o verão e o sul.

  • Tigre negro que representa a água, o inverno e o norte.

  • Tigre azul que representa a primavera, a vegetação e o leste.

  • Tigre branco é o oeste, o outono e todos os metais.

  • Tigre amarelo é o governante da Terra e de suas energias.


No mundo dos negócios, não existe lugar para amadores. Entendo, que as vezes isso pode parecer duro mas estamos em uma selva... Alguns como patos e outros como Tigres, está tudo bem em ser pato se esse é seu propósito de vida mas entenda que para empreender, fazer negócio e evoluir precisa uma hora ou outra correr riscos.


Agora, estou como pato mas não quero ser um pato eu desejo ser um Tigre; nesse caso; você pode ativar agora mesmo a frequência do Arquétipo do Tigre e seguir estudando o poder dos arquétipos.


Manter o desenvolvimento e somar no mundo dos negócios com gerações de emprego e renda para a maioria que não vai ter acesso a esse conhecimento.


A coloração laranja/dourada do Tigre simboliza vitalidade e regeneração; perceba que é uma liderança justa e produtiva. Ele simboliza a clareza e o ato de libertar a mente de todas as distrações, colocando o foco no presente.


Curtiu?


Comente aqui embaixo as suas experiências com os Arquétipos e Planejamento.

Agende Hoje a sua Sessão.


Forte abraço!

Patricia Lima



P.S. É Proibido o compartilhamento desse material sem os devidos créditos. Pode utilizar para inspirar-se e não para copiar.











































































Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page