top of page

Arquétipo do Golfinho

Atualizado: 13 de fev.


Antes de te apresentar como usar o Arquétipo do Golfinho quero compartilhar como todo o meu processo começou, eu percebi com uma quantidade enorme de conhecidas tomando antidepressivos e de uma forma leve eu comecei fazendo as lives e apresentando o crescimento nos resultados com autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.












Nessa fase eu estava iniciando os meus estudos sobre o poder dos arquétipos.


Inclusive me lembro, dos salões vazios e muitas pessoas sem vontade de se cuidar. Percebi uma quantidade enorme de mulheres com raízes por fazer, unhas descascadas e um medo no olhar, como se o amor próprio estivesse sendo guardado na gaveta.


Algumas, vão me dizer que é libertador não se importar com a imagem e que isso não era essencial.


Sinceramente, sou contra a ditatura da beleza que força você seguir um padrão que não é seu, com sofrimentos e abusos, mas a imagem pessoal faz parte do autocuidado e deixar de fazer é uma forma de dizer que você não liga para a sua imagem e eu te pergunto:



  • Será que você vai cuidar da imagem de uma empresa?

  • Será que você vai cuidar das suas relações?

  • Será que você vai cuidar da sua saúde?


A indústria farmacêutica é uma benção em alguns casos, mas quando se trata da nossa mente e dores da alma sinceramente não entende muita coisa, inclusive até podem entender mas não passam as informações corretas em sua maioria para nós.


Perceba, que entender o significado da dor, desde quando começou e o porque de todas essas emoções é importante para o seu desenvolvimento pessoal.


Eu te convido a vir comigo nesse processo e conhecer o poder dos arquétipos, sim é bem complexo mas aqui de uma forma leve e divertida, quero te convidar a ir fazendo o teste; isso mesmo; agora mesmo você pode usar o arquétipo do golfinho e vivenciar os resultados.


Perceba que durante o seu dia, após o uso desse poderoso arquétipo a alegria vai fluir dentro de você e superar o uso de drogas, álcool ou ansiolíticos. Acredite, é possível ser feliz em meio ao caos e isso é uma ferramenta de poder.


Mas para que isso aconteça, você precisa experimentar!



Descubra um Novo Caminho Sobre o Arquétipo do Golfinho


O golfinho nos ensina que quando estamos sintonizadas com os padrões e ritmo da natureza, a alegria entra em fluxo com a nossa energia.


Aquele dia que nos sentimos mais tristes, é possível vivenciar uma mudança na sintonia quando observamos a imagem de um golfinho.


Alguns estudos, dizem que os golfinhos são mais inteligentes que a raça humana.


Alguns creem que eles são muito mais evoluídos que nós, especialmente a nível espiritual, enquanto outros os tem como alienígenas de outra dimensão, tamanha a frequência de alegria e amor.



Saiba Mais sobre suas Emoções na Ativação do Arquétipo do Golfinho



Os golfinhos estão relacionados ao Sopro e à libertação das emoções, que são profundamente conectados. Um dos fatores mais importantes no crescimento espiritual é a entrega à liberdade em nome da experiência completa no que se refere a sentimentos e emoções.


Frequentemente, emoções negativas – tristeza, dor, raiva, luto – são suprimidas, já que não queremos ser parte delas e nos separamos. Devemos parar de fazer isso, já que só cria espaço para resultados desagradáveis.


Aprender a sentir nossos sentimentos e entender que, ao suprimi-los, eles não vão embora. Eles permanecem ali, mesmo que de forma subconsciente, manifestando energia bloqueada. Se esse bloqueio não for removido, pode gerar desequilíbrios físicos, tanto dentro quanto fora de nossos corpos. Além disso, bloquear essas emoções negativas pode levar à perda da capacidade de sentir, fazendo-nos perder boa parte da alegria da vida.


Respirar de forma leve e ritmada é conversar com o mundo exterior. Quando as pessoas sentem que o mundo de fora é uma fonte de dor, elas aprendem –muito frequentemente nas fases iniciais da vida –a constringir sua respiração.


Quando um golfinho nadar na sua vida, ele está lhe pedindo para libertar as águas paradas, tanto psicológicas quanto físicas, nadando livremente e seguindo o curso dos sentimentos naturais.


Os golfinhos usam uma variedade de assovios, grunhidos, cliques e posturas para se comunicar. Eles possuem assovios únicos e pessoais que emitem quando querem chamar a atenção de outro golfinho.


Golfinhos possuem uma forma sábia, inocente e pura de viver, que alcança nossa natureza interna. Siga sua liderança e se abra para a energia do amor, da harmonia e do equilíbrio.


Expresse a sua verdade interior, seja honesta consigo mesmo, siga sua alegria interna.


Em um mundo onde o avatar das redes sociais nos constrange em ser superficiais, colocar o seu amor para fora pode ser um desafio mas acredite é possível.



O Arquétipo do Golfinho te Convida a Brincar


Os golfinhos passam a maior parte do dia brincando. Suas vidas são vividas em uma harmonia alegre entre si e com o mundo. Aparentemente, eles aprenderam que o amor é a lição mais importante da vida.


Em estudos mais profundos de cocriação, sem amor e sem alegria não criamos nada; nesse caso; vivenciar o arquétipo do golfinho é uma opção para você que não deseja usar de anestésicos para passar por essa dimensão.


A antiga gestão não funciona mais, precisamos aprender como funciona a nossa mente e o mundo espiritual porque essa jornada não fica mais fácil e só vai subir de nível.



Frequência do Arquétipo do Golfinho


  • Mudança

  • Harmonia

  • Sabedoria

  • Equilíbrio

  • Conhecimento das Emoções

  • Habilidades de comunicação

  • Liberdade

  • Confiança

  • Altruísmo

  • Alegria



Curtiu?


Comente aqui embaixo as suas experiências com os Arquétipos e Planejamento.

Agende Hoje a sua Sessão.


Forte abraço!

Patricia Lima



P.S. É Proibido o compartilhamento desse material sem os devidos créditos. Pode utilizar para inspirar-se e não para copiar.



























Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page