top of page

Como Ativar o Arquétipo do Beija-Flor

Atualizado: 13 de fev.

O Arquétipo do Beija-Flor, vem com a frequência da ação e atitude.


O amor é umas das chaves para curar feridas emocionais e bloqueios, o Arquétipo do Beija-Flor vem com motivação para passar pelo processo de uma maneira mais alegre e feliz.


Saiba mais, ficando comigo até o final desse artigo sobre Como Ativar o Arquétipo do Beija-Flor.












Como ativar esse Arquétipo do Beija-Flor


Para ativar o Arquétipo do Beija-Flor você pode assistir ou ouvir movimentos do Beija-Flor na natureza intencionando o equilíbrio com a frequência da ação e movimento. Principalmente, se você está aterrada (o) há muito tempo em arquétipos como felinos que liberam altas doses de dopamina, esse arquétipo pode te trazer mais leveza.



Frequência do Arquétipo do Beija-Flor


  • Cura interior

  • Amor incondicional

  • Carinho

  • Perfeição

  • Alegria de viver

  • Perfeccionismo

  • Beleza

  • Criatividade

  • Virilidade

  • Leveza



O Arquétipo do Beija-Flor promove a sociabilidade, nesse caso, transforma as pessoas deixando elas mais amigáveis, com o dom da comunicação e criatividade.


Inclusive, o Arquétipo do Beija- Flor é perfeito para as pessoas que são mais quietinhas e desejam socializar e expressar-se.


Ele tem o poder de transmutar a energia negativa da tristeza em energia positiva como a felicidade plena e constante.


Ele é a única ave capaz de voar para trás e para os lados, e também pode pairar indo para frente, para cima ou para baixo.


O Beija-Flor também possui um padrão de flutuação incomum, e é capaz de mover suas asas formando a figura de um oito, simbolizando o infinito.


Quem aterra no Arquétipo do Beija-Flor, busca viver do néctar da vida e está sempre procurando pela doçura sublime em cada acontecimento.


O Beija-Flor com a sua longa língua é capaz de passar a camada externa dura e amarga apenas para descobrir a doçura abaixo, perseverante em cada movimento. Quem aterra no Arquétipo do Beija-Flor traz amor como nenhum outro medicamento consegue trazer e a sua presença traz alegria ao seu entorno.



Sobre o Lado Sombra do Arquétipo do Beija-Flor


  • Irritabilidade

  • Não aceitação das críticas

  • Exaustão


Lembre-se de separar um momento para descansar.


A necessidade de comer tanto e com tanta frequência dita boa parte do comportamento do Beija-Flor, o que faz dele um dos territoriais do planeta. Inclusive, expulsam animais tão grandes quanto um falcão para protegerem o seu território. Fazem isso realizando movimentos aéreos radicais que assustam ou incomodam os predadores, fazendo-o desistir.


Não é indicado para relacionamentos, o Beija-Flor não é monogâmico mas você pode equilibrar com outra energia como flores ou par de alianças. Procure estudar bem e aplicar para um objetivo assertivo.


As fêmeas são exigentes em relação a seus parceiros. Geralmente, pode chegar a ser uma competição. Os machos são conhecidos por se reunirem e fazerem serenatas a uma fêmea, cada um tentando fazer a corte. Quando ela se interessa por um deles, o escolhido começa a dança pelo ar e os demais pássaros desistem e vão embora.


Normalmente depois que a fêmea aceita o pretendente; uma dança sedutora no ar; ela se empoleira em um galho e espera o macho ir por trás. Em média quatro segundos depois, eles se separam e nunca mais se veem.


O macho sai à procura de outra fêmea; segue o baile; enquanto a fêmea vai construir um ninho.


No mundo dos negócios é muito difícil manter a vibração em alta e o arquétipo do Beija- Flor nos ajuda a equilibrar as energias e conseguir realizar sonhos. Sabe-se que sem amor e alegria é impossível materializar sonhos e projetos.


Curtiu?


Comente aqui embaixo as suas experiências com os Arquétipos e Planejamento.

Agende Hoje a sua Sessão.


Forte abraço!

Patricia Lima



P.S. É Proibido o compartilhamento desse material sem os devidos créditos. Pode utilizar para inspirar-se e não para copiar.

















































































Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page