top of page

Arquétipo da Coruja - Sabedoria, Estratégia e Confiança

Atualizado: 13 de fev.


Antes de você aprender como ativar o Arquétipo da Coruja é importante entender como essa energia flui através de nós durante a ativação. Perceba, que é um dos arquétipos de poder mais fortes que existem sendo semelhante a águia, falcão e o gavião.


O Arquétipo da Coruja produz um neurotransmissor em nosso cérebro chamado dopamina, que por sua vez é indispensável, deixando a pessoa mais confiante e com uma elevada autoestima.












Cada arquétipo, produz determinado neurotransmissor que influencia nas suas emoções, consequentemente nos comportamentos e ações.


Um dos maiores significados do Arquétipo da Coruja é a sabedoria e o conhecimento podendo ser usado para expandir essas qualidades.


Você também pode incluir o Arquétipo da Coruja em sua sala de estudos, dessa forma, melhorará a sua capacidade de adquirir e assimilar o conhecimento.


Usado de forma adequada, ajuda a sair da estagnação; facilidade em superar os desafios; eleva crescimento e alta busca por conhecimento.



A Coruja no seu Habitat Natural


A coruja no seu habitat natural também é super protetora de sua prole, nesse caso quem tem filhos pequenos é super recomendado, pois ela está sempre preocupada com quem ama e com quem está ao seu redor. Não é à toa a palavra “mãe coruja”.


É um animal de hábitos noturnos e com foco, também está sempre em estado de alerta. Não é indicado usar no quarto de dormir pois pode causar insônia, melhor que seja colocado em um espaço de estudos.


Sabedoria é colocar o conhecimento em prática, ao ativar o Arquétipo da Coruja você vai entrar em contato com a mais alta energia de produção.


Nesse caso, eu reforço evite escolher imagens de corujas com asas abertas e deixá-las em espaços de descanso. Por outro lado, se você é uma pessoa agitada pode ter certeza que o Arquétipo da Coruja vai te ensinar a descansar.


Muitas pessoas negligenciam as pausas e o descanso. Conheço empreendedoras que consideram a pausa uma perda de tempo, entretanto quando você vai mais a fundo nos estudos dos poderes dos arquétipos cedo ou tarde você vai ser convidada a descansar.


Acredite, é em momentos de descanso que a criatividade flui e pode te dar um norte mais assertivo no caso de negócios, relacionamentos e emoções.



Frequências na Ativação do Arquétipo da Coruja


  • Visão de 270 graus e com isso sabedoria nas decisões

  • Hábitos Noturnos

  • Mãe Protetora

  • Elevada Autoestima

  • Produz Dopamina

  • Autoconfiança



Em algumas culturas a coruja como um animal de poder tem um simbolismo e conexão com a lua, nesse caminho do autoconhecimento fazer a digestão correta dos nossos instintos e emoções é uma maneira inteligente de poupar desgostos no futuro.


Em tempos onde você é mãe, filha, esposa, empreendedora e amiga é de extrema importância saber separar essas funções e evitar o colapso natural que muitas mulheres passam na meia idade, por exemplo.


Na ativação do Arquétipo da Coruja, você vai sentir um impulso natural de organização, aumento da sua produtividade e entendimento que a produtividade feminina é cíclica e não linear.


Muitas querem prosperar e chegam a “ficar cegas” nesse caminho esquecendo de nivelar as emoções com a essência dos negócios e relacionamentos.


Com a frequência do Arquétipo da Coruja equalizada corretamente, fica muito mais fácil organizar o seu caminho e aplicar as estratégias corretas.


Curtiu?


Comente aqui embaixo as suas experiências com os Arquétipos e Planejamento.

Agende Hoje a sua Sessão.


Forte abraço!

Patricia Lima


P.S. É Proibido o compartilhamento desse material sem os devidos créditos. Pode utilizar para inspirar-se e não para copiar.



























Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page