top of page

Como Ativar o Arquétipo da Baleia - Poderoso para Relacionamentos

Atualizado: 13 de mai.


Esta com problemas nos relacionamentos? O Arquétipo da Baleia vem com força para harmonizar as relações afetivas e sociais, nesse artigo você vai aprender as características principais do Arquétipo da Baleia para ativar hoje mesmo e acabar de vez com os problemas de comunicação e unidade dentro dos seus relacionamentos.


Saiba mais, ficando comigo até o final desse artigo sobre como ativar o Arquétipo da Baleia poderoso para Relacionamentos.










O Arquétipo da Baleia, nos ensina a ouvir nossas vozes interiores, entender o quanto as emoções influenciam a nossa vida e dessa forma tomar decisões mais assertivas.

Quando o Arquétipo da Baleia é ativado na sua vida, é disparado um alerta para que você examine o que está fazendo com a sua rotina e harmonize as suas relações, para que ao passar por turbulências consiga resolver com propriedade e força, levando alegria e unidade por onde você passar.


Lado Luz Arquétipo da Baleia


  • Neurotransmissor Ocitocina

  • Harmonizar relacionamentos

  • Família

  • Unidade

  • Alegria

  • Amor

  • Renascimento

  • Comunicação

  • Guardiã de registros do tempo

  • Comunicação


Inclusive, dentro dos Processos de Coaching ou Mentoring você pode organizar o seu mapa e personalizar o seu caminho nos estudos do poder dos arquétipos.


Sobre o Arquétipo da Baleia


Estudos apontam que com a ativação do Arquétipo da Baleia, os olhos se abrem para a verdade e com sabedoria você consegue levar mais amor e respeito a sua vulnerabilidade, quando falo de emoções é importante lembrar que por muitas vezes pode ser emoções negativas e está tudo bem.

Em momentos de pausa, momentos de descanso podem trazer a verdade com muito poder e emoção, lembrando de voltar a superfície para respirar depois de longos períodos embaixo da água.

Dessa forma, representando tudo que não pode ser afogado, acredite que quando você desenvolve a clareza do seu caminho tudo vai ficando mais fácil e prático para seguir.

A ativação do Arquétipo da Baleia representa aquilo que não pode ser facilmente eliminado, assim como a verdade interna, voz interna e criativa que não toleram serem afogadas.


As visualizações do arquétipo da Baleia produz no ser humano a ocitocina, conhecida como o hormônio do amor, devido ao seu papel para a melhora do humor, da interação social, diminuição da ansiedade e aumento da ligação entre parceiros.



Resultados na Ativação do Arquétipo da Baleia


  • Aumenta o prazer no contato íntimo;

  • Combatera depressão e ansiedade;

  • Melhora as relações sociais;

  • Auxiliar na amamentação;

  • Facilitação do parto;


Quanta coisa boa, você pode acessar o arquétipo sem o uso de medicamentos espalhando imagens de casal da Baleias nos lugares que mais você permanece como em salas ou até mesmo no quarto do casal.

Lembre-se da chave mestra nessa ativação; o perdão; muitas vezes vamos construindo cascas na nossa história acreditando que liberamos o perdão e uma hora ou outra esses sentimentos precisam eclodir para que a cura aconteça.

Acredite, existe frutos bons nos momentos ruins é só analisar todas as lições que aprendemos ao passar por esses acontecimentos. Perceba, que está tudo certo e de uma forma ou outra os momentos estão emaranhados.

Nos negócios, nas amizades ou em relacionamentos afetivos perdoar é o que fortalece cada laço de amor e amizade.

Com arquétipos não se brinca e de certa forma quem tem esse conhecimento consegue ajustar frequências e viver o melhor dessa terra mas sem esse conhecimento a pessoa acaba sendo presa fácil, o marketing emocional usa isso o tempo todo na televisão, nas mensagens subliminares em desenhos ou músicas.

Acreditando você ou não, são programas instalados no nosso subconsciente e a linguagem foi ocultada da maioria da população, um verdadeiro desejo de queimar todos os conhecimentos e condicionar uma doutrina única no planeta.


Curiosidade Sobre o Arquétipo da Baleia

Segundo um artigo dentro do site da Revista Galileu: "O fóssil de uma antiga "baleia" quadrúpede foi descoberto ao longo da costa do Peru. O estudo com os restos mortais do mamífero, chamado de Peregocetus pacificus, foram publicados nesta semana no journal Current Biology.


Especialistas que fizeram a descoberta notaram que os pés com cascos e a forma das pernas da criatura eram capazes de suportar o peso do animal, que provavelmente tinha um estilo de vida semi-aquático.


Além dessas características, a baleia tinha uma grande cauda, que indicam que o animal nadava — os fósseis datam de 42,6 milhões de anos atrás."


Curtiu?


Comente aqui embaixo as suas experiências com os Arquétipos e Planejamento.

Agende Hoje a sua Sessão.


Forte abraço!

Patricia Lima Coach



P.S. É Proibido o compartilhamento desse material sem os devidos créditos. Pode utilizar para inspirar-se e não para copiar.







































































































Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page